Minha conta
    Rush Hour: Jon Foo assume o papel que foi de Jackie Chan no filme A Hora do Rush

    O novo Detetive Lee protagonizou Tekken como Jin Kazama e deu vida ao Ryu na elogiada websérie de Street Fighter.

    Crystal Sky Pictures

    Mesmo não tendo sido o primeiro filme norte-americano de Jackie Chan, A Hora do Rush foi a produção que sedimentou de vez a carreira de ator do também artista marcial em Hollywood. Pois Jon Foo deve estar torcendo para a história se repetir em Rush Hour; o jovem ator de origem chinesa será o protagonista da adaptação para a TV da comédia policial de 1998.

    Protagonista de Tekken como o carateca Jin Kazama e intérprete do icônico Ryu na elogiada websérie que homenageia o legado de Street Fighter, Foo dará vida ao novo Detetive Lee, um disciplinado e recluso oficial de polícia de Hong Kong designado para um caso em Los Angeles, onde é forçado a trabalhar com o tagarela policial local afroamericano Carter (originalmente interpretado por Chris Tucker).

    O piloto de Rush Hour terá produção executiva do diretor Jon Turteltaub, dos roteiristas Bill Lawrence e Blake McCormick, do produtor Arthur Sarkissian e do diretor do filme original, Brett Ratner. O episódio não tem previsão de exibição, assim como o projeto ainda não foi aprovado para uma temporada completa. 

    Veja o trabalho de Jon Foo em Street Fighter: Legacy:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top