Minha conta
    Wayward Pines: Thriller de M. Night Shyamalan ganha novos trailer e pôster – veja!

    Matt Dillon e Carla Cugino vivem momentos de tensão na misteriosa cidade e personagem-título.

    Definitivamente, Wayward Pines promete! Após dois trailers mais longos e cadenciados, a nova série de TV da Fox ganhou um vídeo intenso, sombrio e atmosférico, reunindo as grandes características que tornaram M. Night Shyamalan um diretor de gênero tão promissor em sua meteórica ascensão em Hollywood, por filmes de suspense como O Sexto Sentido e Corpo Fechado.

    Na excelente prévia acima, vemos Matt Dillon como o agente do serviço secreto Ethan Burke, que, em busca de dois policiais desaparecidos, acaba sofrendo um acidente e acordando na misteriosa cidade que intitula a série. Aos poucos, Ethan vai conhecendo o estranho comportamento dos habitantes do local, entrando em conflito tanto com a Enfermeira Pam (Melissa Leo) e o Xerife Arnold Pope (Terrence Howard), além de reencontrar sua ex-parceira Kate Hewson (Carla Gugino) e notar que sua permanência na intimidadora Wayward Pines pode ser bem perigosa.

    Criada por Chad Hodge, baseada no best-seller homônimo de Blake Crouch, Wayward Pines chega à telinha no dia 14 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top