Minha conta
    Diretora de Selma, Ava DuVernay vai comandar piloto de série dramática da CBS

    Equipe de produção executiva inclui Robert De Niro!

    Que fase, Ava! Uma semana após receber uma encomenda straight-to-series (série garantida sem necessidade de aprovação do piloto) para Queen Sugar, a cineasta Ava DuVernay fechou acordo com a CBS para dirigir e produzir o piloto de For Justice. E, nesse novo projeto, a diretora do indicado ao Oscar Selma - Uma Luta Pela Igualdade vai seguir propondo uma reflexão social relevante. 

    A série dramática acompanha uma agente do FBI que trabalha na seção criminal da Divisão de Direitos Civis do Departamento de Justiça e vive um conflito: a mulher se vê presa entre a família radical e conservadora em que nasceu e o círculo profissional que escolheu. Baseada na obra de estreia de James Patterson, "The Thomas Berryman Number", o roteiro será escrito por Rene Balcer (Law & Order), que assina a produção executiva ao lado de DuVernay, Patterson, Jane Rosenthal, Bill Robinson, Leopoldo Gout e ninguém menos que Robert De Niro.

    Pela primeira vez, DuVernay dirigirá o piloto de uma série, embora sua experiência na TV inclua episódios de Scandal. Em Queen Sugar ela fará nova parceria com Oprah Winfrey, confirmada num papel da série.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top