Minha conta
    Gotham escala o vilão Mestre dos Bonecos

    O vilão Francis Dulmacher será interpretado por Colm Feore e deve aparecer ainda na primeira temporada.

    Gotham vai receber mais um vilão dos quadrinhos. O ator Colm Feore (The Borgias, 24 Horas) foi contratado para viver o Dr. Francis Dulmacher, que se torna "The Dollmaker", ou o Mestre dos Bonecos. A presença do vilão vem sendo referência na série desde o segundo episódio, quando sequestros em massa de crianças de rua começama a acontecer na cididade. Na ocasião, Selina Kyle (Camren Bicondova), a Mulher-Gato cita a existência do Dollmaker.

    Nos quadrinhos, o Mestre dos Bonecos utiliza a pele e os membros de suas vítimas para transformar pessoas em bonecas, e usa seus conhecimentos médicos para tanto.

    Já na TV, o personagem já apareceu em outra série que se passa no universo da DC Comics: Arrow. Exibido pela The CW, o drama trabalhou um enredo com o vilão durante o episódio 3 da segunda temporada, intitulado "Broken Dolls". Na ocasião, ele foi interpretado por Michael Eklund.

    Ainda não se sabe quando o vilão irá aparecer na série, cuja primeira temporada terá 22 episódios. Gotham vai ao ar no Brasil pela Warner todas as segundas-feiras, às 22h30.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top