Minha conta
    Game of Thrones: Teaser do episódio especial revela imagens da 5ª temporada

    Em formato documental, A Day in the Life vai mostrar bastidores e cenas inéditas da nova temporada.

    Game of Thrones ainda não começou, mas já podemos ter uma prévia do que está vindo por aí. O episódio especial A Day in the Life acaba de ganhar um trailer com algumas cenas de gravação da nova temporada.

    O episódio vai ao ar no dia 8 de fevereiro pela HBO norte-americana, e funciona como uma prévia para os próximos capítulos do drama épico. Com duração entre 15 e 20 minutos, A Day in the Life vai mostrar os bastidores das gravações, além de entrevistas com atores e produtores. O mesmo aconteceu antes da quarta temporada, com o episódio Ice and Fire: A Foreshadowing. As imagens do vídeo mostram rapidamente a gravação de uma cena de Daenerys (Emilia Clarke) e uma de Cersei Lannister (Lena Headey).

    Game of Thrones é baseada nos livros de George R.R. Martin, da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo". Há três anos no topo das séries mais pirateadas do mundo, a próxima temporada vai narrar eventos que acontecem nos livros quatro e cinco, O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões.

    Avaliada como uma das produções mais caras da televisão mundial, cada episódio da série tem um custo médio de 6 milhões de dólares, e a série tem cenas rodadas em diversos países, da Irlanda do Norte ao Marrocos. O episódio mais caro da série até então é Blackwater, episódio 9 da segunda temporada, que custou à HBO $8 milhões de dólares.

    Assista ao vídeo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top