Minha conta
    Fargo: Segunda temporada será mais cômica e vai explorar temas como feminismo e Governo Reagan

    Nova temporada promete ser "ambiciosa", "surpreendente" e tratar das transformações culturais e da política no fim dos anos 70. Fx também divulga sinopse estendida.

    FX

    Fargo, série multipremiada em sua estreia, promete um ano ainda melhor em sua segunda temporada. Após confirmar um elenco estelar em sua nova antologia, a atração do FX será ainda mais "cômica", "ambiciosa", "original" e "surpeendente", prometeu o presidente da emissora a cabo, John Landgraf, em entrevista à Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos.

    "Grande parte [da segunda temporada] será sobre as mudanças culturais que estavam acontecendo naquela época. É sobre a sensação de uma guerra que estava por vir", disse Landgraf, em referência ao tempo em que a série será ambientada, 1979, um pouco antes de um dos período mais intensos da Guerra Fria, quando do lançamento da Doutrina Reagan. "É sobre o feminismo, então há algumas personagens femininas realmente importantes. É uma série grande, expansiva e incrivelmente ambiciosa. Noah [Hawley, criador da série] canalizou perfeitamente os irmãos Coen [sua influência] e conta histórias de um modo que é muito original e surpreendente."

    Descritos os principais atrativos de sua próxima temporada (o que inclui a afirmação de Noah Hawley de que, além do filme homônimo, as principais influências serão Ajuste Final e O Homem Que Não Estava Lá), Fargo também ganhou uma sinopse estendida do FX, especificando os personagens de todos os atores principais recentemente escalados. Confira:

    O novo caso de 'crime real' do próximo capítulo de Fargo retorna a 1979, em Sioux Falls, South Dakota e Luverne, Minnesota, onde o jovem oficial de Polícia Estadual Lou Solverson (Patrick Wilson), recém retornado do Vietnã, investiga um caso envolvendo uma gangue local e o sindicato de uma grande máfia. Ajudando-o a juntar todas as peças está o seu sogro, o xerife Hank Larsson (Ted Danson). A investigação os levará a um variado elenco que inclui Karl Weathers (Nick Offerman), o promotor da cidade de Luverne, Minnesota. Veterano da Guerra da Coreia, Karl é um bebum empolado, abençoado com o dom da palavra e a eloquência de um verdadeiro vigarista. Três vezes vencedor do Emmy, Brad Garrett interpretará Joe Bulo, o homem de frente da expansão ao norte de um sindicato criminoso de Kansas City. A nova cara do crime corporativo, Joe levará a mentalidade de grande mercado a uma cidadezinha dos Estados Unidos. Seu braço direito se chama Mike Milligan (Bokeem Woodbine). Meio capanga, meio detetive, Mike está sempre sorrindo – e, geralmente, só ele ri da própria piada. Bulo e sua gangue estão de olho na família do crime Gerhardt, de Fargo, atualmente liderada pela matriarca Floyd Gerhardt (Jean Smart). Com o marido à espera da morte, Floyd assume os negócios da família, frustrando seu filho mais velho, Dodd Gerhardt (Jeffrey Donovan). Um homem esquentado, impaciente, com metódos crueis para alcançar seus objetivos, Dodd mal pode esperar que seus pais morram para que ele assuma e expanda seus negócios de reino a império. Bear Gerhardt (Angus Sampson) é o filho do meio, um homem intimidantemente grande que, embora inarticulado, é o mais digno do seu clã. Rye Gerhardt (Kieran Culkin), o mais novo do clã, vê a si mesmo como um figurão, mas, na realidade, é apenas um pequeno cão que ladra alto demais.

    As primeiras filmagens de Fargo terão início nos próximos dias, e a minissérie tem estreia prevista para a próxima fall season, entre setembro e outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top