Minha conta
    Scream Queens marcará nova parceria entre Ryan Murphy e Lea Michele

    Joe Manganiello, Keke Palmer e Ariana Grande também são anunciados. Abigail Breslin será coprotagonista.

    Just Jared

    Ryan Murphy segue confiante nos protagonistas de seus maiores sucessos. Seguindo a tendência de escalar atores com quem já trabalhou nos papéis principais de seus novos projetos, a Fox confirmou a participação de Lea Michele no elenco de Scream Queens. Assim, a atriz e cantora já garante novo emprego após o fim de Glee, cuja sexta e última temporada termina em março.

    Além de Michele, a emissora anunciou outros quatro atores no elenco da comédia de horror: Joe Manganiello (True Blood), Keke Palmer (Masters of Sex), Ariana Grande (Victorious) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), que será coprotagonista da série ao lado da já anunciada Emma Roberts. Elas farão duas das três jovens indicadas como as protagonistas. O elenco principal é completado por Jamie Lee Curtis e um homem, ainda não definido, que interpretarão um casal, pai de uma das meninas.

    Ao lado do parceiro habitual Brad Falchuk, Muprhy manterá o formato de antologias do sucesso American Horror Story e da vindoura American Crime Story, com a primeira temporada prevista para acompanhar uma série de assassinatos que assolam o campus de uma faculdade. Scream Queens terá 15 episódios de uma hora e sua estreia acontece entre setembro e outubro de 2015.

    Got Celeb
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top