Minha conta
    Carnival Row: Filme cancelado de Guillermo Del Toro vai virar série da Amazon

    Cineasta mexicano desenvolve o projeto com o roteirista de Círculo de Fogo.

    A variedade de projetos do prolífico Guillermo Del Toro (The Strain) segue por mídias cada vez mais diversas, e, agora, o cineasta mexicano vai desbravar a plataforma online. Projeto de fantasia desenvolvido há anos para o Cinema, A Killing on Carnival Row foi adquirido pela Amazon e será transformado em minissérie. Segundo o site The Hollywood Reporter, uma outra mudança foi aplicada: o título da produção foi alterado para apenas Carnival Row.

    A história é de autoria de Travis Beacham, que repetirá a parceria de Círculo de Fogo e dividirá os créditos de roteiro com Del Toro. Escrita em 2005, a trama é situada na vitoriana Burgue, cidade de atmosfera noir habitada por humanos e criaturas mágicas, como fadas, onde crimes em série começam a acontecer. Um detetive se põe em busca do serial killer dessas figuras místicas e acaba se tornando o principal suspeito dos homícidios.

    Coprodução entre o Amazon Studios e a Legendary Pictures, Carnival Row terá o episódio piloto dirigido pelo próprio Del Toro, também responsável pela produção da minissérie. Ele dará início ao projeto entre março e abril, após finalizar Crimson Peak e antes mesmo de começar a desenvolver Círculo de Fogo 2.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top