Minha conta
    Showtime ganha briga por The Studio, série sobre o Cinema dos anos 90 produzida por George Clooney

    Primeiro grande acordo televisivo do ano, o projeto terá o diretor de Foxcatcher no comando. Peter Tolan cuida do roteiro.

    The Studio, comédia dramática sobre o mercado cinematográfico nos anos 90 que traz George Clooney como produtor executivo, encontrou a sua casa. Numa disputa que envolveu diversas redes de TV a cabo e plataformas online, o Showtime fechou o que já é o maior acordo desse início de ano (embora os detalhes tenham sido acertados um pouco antes do período de festas), num contrato que, segundo o Deadline, prevê cifras e penalidades altas. 

    O interessante projeto acompanha um estúdio de cinema num período em que os grandes conglomerados e corporações culturais caíram em cima dos excessos de Hollywood. A trama irá focar nos dois homens implacáveis que comandam esse estúdio e em seus esforços manter a sua humanidade ao mesmo tempo em que centralizam poder, combater a irrelevância do mercado e, sem nenhuma piedade, acabam com qualquer um que passe em sua frente – se preciso, um ao outro.

    Para tornar a excelente premissa num produto de equivalente qualidade, Clooney e seu sócio, Grant Heslov, se cercaram de bons nomes, como o roteirista Peter Tolan (Rescue Me, Irreversible) e o diretor Bennett Miller, do elogiado Foxcatcher - Uma História Que Chocou o Mundo

    O projeto ainda não tem cronograma definido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top