Minha conta
    Atriz de The Vampire Diaries pode interpretar a Supergirl em série de TV

    Claire Holt fez testes para interpretar a prima do Superman na série que pode ter conexões com Arrow e The Flash.

    Claire Holt fez testes para assumir o papel principal da série Supergirl, que está em fase de pré-produção. De acordo com informações do site Collider, a atriz que interpreta a vampira Rebekah Mikaelson em The Vampire Diaries e The Originals está entre a atrizes que participaram de audições para o papel principal da série idealizada pelo produtor Greg Berlanti. Os nomes das demais concorrentes não foram revelados.

    Aos 26 anos de idade, Holt se encaixa no perfil buscado para a ocupar a vaga (diretores de casting queriam "mulheres caucasianas entre 22 e 26 anos, pois a personagem terá 24 anos" para fazer os testes).

    A protagonista será a personagem Kara Jor-El, prima de Kal-El, que ganhou o nome de Clark Kent na Terra, onde despertou como o Superman. Assim como Kal, Kara conseguiu sair do planeta Krypton antes de sua destruição. Ela esconde seus super-poderes (super força física, habilidade de voar e outros poderes semelhantes aos exibidos por seu primo famoso) até completar 24 anos, quando decide se assumir como realmente é e iniciar sua jornada como Supergirl.

    A série pode contar com conexões com Arrow e The Flash, ambientando-se no mesmo universo que as atrações citadas. Quem fez tal afirmação foi Ali Adler, roteirista e produtor executivo de Supergirl.

    Ainda não há data prevista para a chegada do seriado às telinhas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top