Minha conta
    Supergirl: Anúncio de seleção de elenco revela as características dos personagens principais

    Kara e Alex Danvers serão as protagonistas da série de TV, que ainda terá Cat Grant, Hank Henshaw, Wynn Schott e o melhor amigo de Clark Kent, o fotógrafo Jimmy Olsen.

    A CBS contratou a empresa de casting responsável pela seleção de Arrow e The Flash (dupla da CW) e já iniciou o processo de escalação do elenco da recém-anunciada Supergirl. O TV Line teve acesso às descrições das protagonistas, que serão as irmãs Kara e Alex Danvers, e de quatro personagens secundários no time principal da série. Confira:

    Kara Danvers: a protagonista da série será escolhida entre mulheres caucasianas entre 22 e 26 anos, pois a personagem terá 24 anos. Na trama, Kara Zor-El é enviada de Krypton à Terra aos 12 anos, sendo, então, adotada pelos Danvers. Kara é ensinada por sua nova família a ser cuidadosa com seus poderes, que somente serão revelados em público uma década depois, quando acontece um desastre inesperado. O ato de heroísmo motiva a moça a adotar a abraçar a sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade – e assim ela faz, mas não sem antes adotar um "superapelido".

    Alex Danvers: o biotipo desejado para interpretar a personagem é parecido com a da protagonista, já que esta é a irmã terráquea da prima do Superman. Sua idade é 26 anos e sua descrição é de uma mulher linda e brilhante, que se volta para a ciência como um modo de aprender tudo sobre os poderes (dos quais sente uma ponta de inveja) de Kara. Assim, ela aprende tudo sobre sociedades alienígenas –  antropologia, cultura, sociologia – e passa a trabalhar para uma organização secreta do governo, o que faz com que ela, assim como sua irmã heroína, enfrente desafios além da esfera mundana.

    Cat Grant: o projeto procura mulheres na faixa dos 40 anos, sem etnia específica, para interpretar a bem-sucedida fundadora da CatCo, conglomerado de mídia que ela ergue do nada, sozinha. Kara servirá como assistente pessoal de Cat, descrita como uma Anna Wintour (editora-chefe da Vogue norte-americana) com a sensualidade de Jennifer Lopez.

    Winslow "Wynn" Schott: eles buscam um ator de 20 e poucos anos para interpretar o gênio da tecnologia e fã de quadrinhos que trabalha duro para a CatCo, como programador, inconsciente de seu potencial. Sem saber do segredo de Kara, ele tem uma queda pela jovem, que é sua vizinha.

    James Olsen: para interpretar o personagem conhecido nos quadrinhos como o melhor amigo de Clark Kent, o casting busca alguém com idade entre 20 e muitos e 30 e poucos anos, sem etnia definida. James é inteligente, comunicativo e atraente e atua como fotógrafo –  claro – da CatCo.  da  ou um ator de  his late 20s/early 30s, open ethnicity, James is a smart, worldly and (duh) attractive photographer for CatCo. Apesar de um macho alfa, o homem desperta a paixão de cara por sua natureza "sal da terra".

    Hank Henshaw: quando um agente da CIA iniciante, Hank cresceu como um jovem obcecado por inteligência intergalática. Na série ele já terá 40 anos, será comandante do DEO (Departmento de Operações Extra-Normais) e ficará em alerta máximo quando a Supergirl revelar o seu segredo, temendo  que suas habilidades sobrenaturais se tornem uma ameaça à humanidade.

    O piloto de Supergirl (cuja exibição é garantida por contrato) foi escrito por Greg Berlanti (Arrow e Flash) e Ali Adler (No Ordinary Family), que assinam a produção executiva da série ao lado de Sarah Schechter e da Warner Bros. TV. A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top