Minha conta
    The Flash: CW confirma a participação da atriz brasileira Morena Baccarin
    Por Rodrigo Torres — 28 de nov. de 2014 às 15:15

    Indicada ao Emmy por Homeland e garantida em Gotham, Baccarin empresta a sua voz a Gideon, máquina dos Laboratórios S.T.A.R. e confidente de seu criador, o Dr. Harrison Wells.

    "Tá com tudo e não tá prosa", diriam os sábios da cultura popular à relevante participação de Morena Baccarin na Televisão norte-americana. A atriz brasileira, indicada ao Emmy por Homeland e recentemente anunciada em Gotham como a Dra. Leslie Thompson, foi oficializada em The Flash. A atriz empresta sua voz para Gideon, máquina dos Laboratórios S.T.A.R. que serve como uma confidente de seu criador, o Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh).

    A revelação só aconteceu após a primeira participação da atriz na série, no episódio "Power Outage" (em português, "Falta de Energia"), exibido nos Estados Unidos na última terça-feira (25). E se engana quem pensa que dublagem é uma novidade na carreira de Morena – e ela, inclusive, desempenhou esse trabalho em outras adaptações (no caso, animações) da DC Comics, como a Dinah Lance de Liga da Justiça, a Talia al Ghul em Son of Batman e a Cheetah em Batman: The Brave and the Bold.

    E não é só isso: em dezembro, Morena Baccarin estará nas telinhas estadunidenses nos dias 7 e 8, na minissérie do Lifetime The Red Tent, e no dia 14, quando ela voltará a incorporar a personagem Erica Flynn em The Mentalist.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top