Minha conta
    Série de Jerry Bruckheimer e Michael Bay sobre o narcotráfico em Miami encontra seu protagonista

    Michael Stahl-David interpretará um empresário de sucesso que trabalha para um chefão do tráfico cubano na série dos produtores de Bad Boys.

    A série da TNT sobre o narcotráfico de cocaína desenvolvida pelos mega produtores Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) e Michael Bay (Transformers) encontrou seu protagonista: Michael Stahl-David, que atuou em Cloverfield - Monstro e O Congresso Futurista e soma participações em algumas séries, como Person of Interest e Apartment 23.

    Stahl-David interpretará Bobby Nickel, um jovem carismático e brilhante que, vindo do nada, aprendeu a criar as próprias regras par vencer na vida. Nickel se torna um homem de família, bom pai e marido e empresário bem-sucedido que leva uma vida dupla trabalhando para um chefão das drogas cubano.

    Provisoriamente intitulada Untitled Cocaine Project (em tradução livre, "Projeto Sem Título Sobre Cocaína"), a série é baseada num documentário de Billy CorbenCocaine Cowboys (2006), e abordará o crescimento do narcotráfico e da criminalidade em Miami durante os anos 70. O roteiro será escrito pela criadora de Masters Of SexMichelle Ashford, e é descrito como um drama de personagem ambientado em um mundo selvagem e imprevisível.

    A série ainda não tem cronograma definido ou previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top