Minha conta
    Girls: HBO anuncia a data de lançamento da quarta temporada

    Série feminina chega à telinha no dia 11 de janeiro, junto com a segunda temporada de Looking e a estreante Togetherness.

    A HBO enfim anunciou a data de estreia da quarta temporada de Girls: 11 de janeiro, dia em que a série de sucesso criada e estrelada por Lena Dunham estreará com o compromisso de levantar a audiência de uma comédia menor e de uma série estreante.

    O segundo domingo de 2015 será também o dia de lançamento da segunda temporada de Looking, sobre três amigos homossexuais que curtem a vida e os relacionamentos amorosos em San Francisco. Os números da série foram medianos, mas a HBO aposta no conteúdo, na diversidade e no potencial da atração.

    Nesse mesmo dia acontece a estreia de Togetherness, série dos irmãos cineastas Mark e Jay Duplass (Cyrus) sobre dois casais que vivem embaixo do mesmo teto. Estrelada por Amanda Peet, Steve Zissis, Melanie Lynskey e pelo próprio Mark (A Hora Mais Escura), a comédia – que estreará às 21h30, entre as duas outras séries – ganhou sua primeira imagem. Confira:

    Entertainment Weekly
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top