Minha conta
    Royal Pains é renovada para mais duas temporadas

    Encomenda feita pelo USA Network prevê temporadas 7 e 8 com oito episódios cada.

    Royal Pains, série em que a atriz brasileira Sonia Braga fez uma participação recentemente, foi renovada pela USA Network. E a renovação não prevê apenas mais uma, mas duas novas temporadas! A emissora também optou por encurtar os dois próximos anos da comédia dramática, que terão oito episódios cada.

    Sucesso da TV a cabo norte-americana, a série garantiu uma vida longa que irá até a oitava temporada e ultrapassará a marca de 100 episódios. A sexta temporada chegou ao fim no dia 2 de setembro anotando uma média de 3.36 milhões de espectadores, uma audiência cativa e que coloca a atração entre as mais vista das terças-feiras.

    "Royal Pains se mantém como uma garantia de diversão para o público durante o verão [norte-americano]", disse o presidente do USA Network, Chris McCumber. "Estamos extremamente orgulhosos dos atores e da equipe criativa, que, temporada após temporada, deram vida a essas histórias relacionáveis ​​e multifacetadas, que continuam a atrair uma base de fãs leais."

    Inspirada na prática de medicina concièrge, independente, Royal Pains acompanha o jovem médico Hank Lawson (Mark Feuerstein), que, após ser acusado injustamente pela morte de uma paciente, vai ao encontro do irmão Evan (Paulo Costanzo) em Hamptons e lá se torna o médico preferido das celebridades e dos milionários.

    A série da USA Network é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sonia Braga é escalada na sexta temporada de Royal Pains
    Comentários
    Back to Top