Minha conta
    Once Upon a Time: Atriz de Dracula pode ser escalada como a terrível Cruella de Vil

    Victoria Smurfit já está confirmada na série da ABC, e pistas indicam que ela interpretará a extravagante vilã de 101 Dálmatas.

    Novidades em Storybrooke! Victoria Smurfit, uma das atrizes principais da série Dracula, é a nova contratação de Once Upon a Time. Ela será recorrente na série da ABC, e o Entertainment Weekly garante que sua participação será como uma personagem icônica – informação esta processada pelo TV Line, que reuniu pistas e cravou um palpite ousado: Cruella de Vil!

    Primeiramente, o site menciona a declaração de um fã, que viu Emilie de Ravin filmando uma cena com um dálmata há pouquíssimo tempo, na última segunda-feira. Depois, o TV Line lembra o que os realizadores da série disseram durante a última New York Comic-Con: que Cruella e Rapunzel eram duas das personagem que eles gostariam de levar para a atração – e, tendo a princesa das longas madeixas já feito uma participação desde então, só restaria a vilã de Os 101 Dálmatas aparecer para a promessa ser concretizada.

    Independentemente de que papel Smurfit vá fazer no programa, ela é mesmo certa na atração e já tem até reproduzido tuítes de veículos de comunicação que informam a sua contratação. Assim, a irlandesa de 40 anos se junta a outra novidade, embora uma atriz já conhecida do público de Once Upon a Time: Kristin Bauer van Straten, estrela de True Blood que reprisará seu papel na série de fantasia como Malévola.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top