Minha conta
    Canal Lifetime escala sua Marilyn Monroe

    Atriz de O Aviador e Pan Am, Kelli Garner é a escolhida para dar vida a Norma Jane na minissérie em quatro episódios.

    O canal Lifetime encontrou sua Marilyn Monroe: Keli Garner, atriz de Pan Am e O Aviador, que terá a grande chance de se tornar conhecida do grande público interpretando uma das atrizes mais marcantes de Hollywood, ícone da cultura pop até os dias de hoje. Como contrapeso, a emissora confirmou, há menos de duas semanas, a vencedora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem) para interpretar a sua mãe, Gladys Baker.

    Marilyn será uma minissérie dramática de quatro episódios, baseada na biografia "A Vida Secreta de Marilyn Monroe", publicada em 2010 por J. Randy Taraborrelli e tida como o mais completo relato pessoal sobre a atriz, desde os eventos mais repercutidos, como seu envolvimento com a família Kennedy, como fatos pouco abordados, como os problemas mentais de sua mãe e seus próprios distúrbios.

    Confira a sinopse oficial divulgada pelo Lifetime e perceba a responsa de Keli Garner para corresponder ao papel.

    "Marilyn é tanto a personificação do sexo, cujo primeiro casamento ironicamente colapsa por causa de sua frigidez, como uma artista frágil que busca a aprovação e a proteção dos homens. Porém, após casamentos tumultuados com Joe DiMaggio e Arthur Miller, ela percebe que tem a força para se manter em pé sozinha. Ela se torna a face e a voz de uma era, além de querer mais do que tudo ser a mãe e a garotinha de um outro alguém. Ela é a Marilyn que você nunca viu antes, a artista que, em esconder a verdade com uma imagem, proporciona-lhe uma grandiosa inerpretação".

    O roteirista da minissérie será Stephen Kronish, que além de seu trabalho em 24 Horas, tem no currículo a produção de The Kennedys, no qual a atriz Charlotte Sullivan (Rookie Blue) interpretou a emblemática estrela do cabelo loiro prateado. Outra intérprete de Monroe recentemente foi Michelle Williams, no longa-metragem Sete Dias com Marilyn (2011).

    A estreia de Marylin acontece em 2015, em data ainda indefinida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top