Minha conta
    Canal desenvolve minissérie sobre Marilyn Monroe

    Produção é inspirada na biografia "A Vida Secreta de Marilyn Monroe", de J. Randy Taraborrelli.

    Responsável por séries como Devious MaidsThe Lottery e Witches of East End, o canal americano Lifetime está investindo em uma nova produção, e dessa vez o foco é a vida de Marilyn Monroe.

    O drama Marilyn será produzido em formato de minissérie, mas ainda não há definição quanto ao número de episódios. Baseada na biografia "A Vida Secreta de Marilyn Monroe", escrita por J. Randy Taraborrelli, a série terá roteiro assinado por Stephen Kronish, que já produziu The Kennedys e 24 Horas.

    Publicado em 2010, o livro é visto como o mais completo relato já escrito sobre a vida conturbada da atriz. A biografia explora não apenas a carreira da pin-up, mas também a relação que tinha com a mãe de sangue, que tinha problemas mentais, e com a família adotiva, além de abordar os distúrbios da própria Marilyn, e seu envolvimento com a família Kennedy.

    Ainda sem elenco definido, o projeto ganha vida 52 anos após a morte de uma das estrelas mais emblemáticas do cinema. Monroe já foi interpretada por Michelle Williams no longa-metragem Sete Dias com Marilyn (2011), e por Charlotte Sullivan (Rookie Blue) na minissérie The Kennedys.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top