Minha conta
    Empire, série da Fox sobre um império do Hip Hop, escala a viúva de Kurt Cobain

    Courtney Love terá nova chance de engatar sua intermitente carreira de atriz interpretando praticamente a si mesma: uma roqueira.

    Líder da banda Hole e conhecida internacionalmente por seu conturbado casamento com o músico Kurt Cobain, vocalista do Nirvana morto em 1994, Courtney Love surpreendeu a todos com sua atuação e indicação ao Globo de Ouro por O Povo Contra Larry Flynt. Porém, Love seguiu uma carreira intermitente como atriz, e, após uma participação recente em Sons of Anarchy, a roqueira terá uma chance melhor de mostrar um bom trabalho à frente das câmeras na série Empire.

    Isso porque, segundo a descrição da personagem, parece que Courtney Love terá um papel maior, além de bem condizente com a sua vida real. Ela viverá Elle Dallas, uma estrela do Rock que compõe a lista de artistas da Empire Entertainment, controlada por Lucious Lyon (Terrence Howard). No elenco, Love ainda encontrará outra artista polêmica oriunda de outra área: a top model Naomi Campbell.

    Dupla responsável por O Mordomo da Casa Branca, o produtores Lee Daniels e Danny Strong fazem sua estreia na TV assumindo a direção e o roteiro da série, respectivamente. No elenco ainda estão Taraji P. Henson, que interpreta a ex-esposa e ex-sócia de Lucious, Cookie Lyon; Hakeem (Bryshere Gray), potencial herdeiro do trono de Lyon; Jussie Smollet, que vive um filho do casal, Jamal Lyon; e Gabourey Sidibe, protagonista do filme pelo qual Lee Daniels foi indicado ao Oscar, Preciosa. A trilha sonora e as músicas da produção estão a cargo do produtor musical Timbaland.

    Empire tem estreia prevista para janeiro de 2015. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top