Minha conta
    Naomi Campbell vai estrelar a série Empire, produzida pelos realizadores de O Mordomo da Casa Branca

    Lee Daniels desenvolve a série sobre um império do hip hop para a Fox.

    Empire, drama familiar da Fox sobre um império do mundo hip hop, será abrilhantada pela participação recorrente de uma top model em seu elenco: Naomi Campbell.

    Presença constante na mídia, especialmente por seu temperamento explosivo e seus relacionamentos relâmpagos e conturbados, a atriz e modelo britânica foi escalada para viver uma personagem com características comuns à sua pessoa: Camilla, uma mulher bela e sedutora que tem um romance com Hakeem (Bryshere Gray), um homem bem mais jovem e potencial herdeiro do trono de Lucious Lyon (Terrence Howard), dono de um império da Black Music.

    A série tem como produtores executivos o diretor Lee Daniels e o roteirista Danny Strong, dupla responsável por O Mordomo da Casa Branca e que faz sua estreia em tal produção para a TV. No elenco ainda estão Taraji P. Henson, que interpreta a ex-esposa e ex-sócia de Lucious, Cookie Lyon; Jussie Smollet, que vive um filho do casal, Jamal Lyon; e Gabourey Sidibe, protagonista do filme pelo qual Lee Daniels foi indicado ao Oscar, Preciosa.

    Empire tem estreia nos Estados Unidos marcada para 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top