Minha conta
    Community não terá Shirley em sua sexta temporada

    Yvette Nicole Brown é membro regular da Gangue de Greendale, elenco principal da série de comédia.

    Community segue em sua sina de contratempos, e a Gangue de Greendale sofre uma grande baixa. Yvette Nicole Brown, intérprete da vendedora de sanduíches Shirley Bennet, não estará na sexta temporada da série de comédia. Apesar de lamentável, a perda é justificável.

    "Meu pai precisa de cuidados diários e ele precisa de mim", disse Brown ao TV Guide. "A ideia de estar longe 16 horas por dia, durante cinco meses… Eu não podia fazer isso! Foi uma decisão difícil para mim, mas eu tive que escolher o meu pai", completou a atriz, que teve seu pedido de dispensa de contrato aceito pela Sony.

    Por meio de um comunicado, os produtores executivos da série, Dan Harmon e Chris McKenna, lembraram que a atriz e sua personagem são insubstituíveis, revelando toda sua tristeza – apesar de compreensão – com o ocorrido: "Estamos tristes em vê-la partir e desejamos o melhor para ela".

    Sobre sua recente escalação na comédia multicâmera The Odd Couple, explicou que se trata de "um ajuste melhor" para o momento em que se encontra. Por fim, Brown demonstrou que tinha preocupação de que sua saída não prejudicasse Community: "Eu estou contente que não vai ser difícil para eles explicar onde [Shirley] está. Ela tem três filhos, um diploma e um negócio".

    Que Dan e Chris contornem esse grande problema até a estreia do aguardado sexto ano da série, que estreia no Yahoo Screen em data ainda não definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top