Minha conta
    Diretores de Capitão América garantem: Community vai virar filme

    Joe Russo garante que, após tantos contratempos, o produtor-executivo da série irá fazer jus ao lema "seis temporadas e um filme".

    Difícil encontrar uma série de TV que tenha passado por tantos contratempos quanto Community. Os trunfos da comédia sempre foram inquestionáveis (como estabelecer sua peculiar verve criativa ainda na primeira temporada e montar uma base de fãs não grande, mas muito leal a seu humor nonsense e escrachado), mas insuficientes, tendo sido seu criador, Dan Harmon, demitido, depois recontratado, e sempre vivido na corda bamba, com a produção sendo constantemente ameaçada de cancelamento – até ser demitida em definitivo em maio desse ano.

    Então, quando todos não tinham mais esperança em ver a pretendida sexta temporada chegar à televisão, o Yahoo salvou Community, comprando os direitos de transmissão da série exclusivamente através de seus canais. Além dos fãs, a notícia deixou muito felizes os diretores Joe e Anthony Russo, envolvidos na série desde o início e, por isso, empolgados com outra grande façanha: "Six Seasons and a Movie"!

    "Conhecendo Dan, ele vai fazer o filme. Não tem como... Ele certamente vai fazer jus ao conceito "Seis Temporadas e um Filme". Eu não posso dizer que isso está em andamento porque eu não sei, mas meu palpite é que vocês vão ouvir em breve sobre Community - O Filme", disse Joe Russo sobre a determinação do produtor executivo Dan Harmon em realizar o filme agora que a série chegou ao ano 6.

    Diretores de Capitão América 2: O Soldado Invernal, os irmãos Russo falaram sobre a participação informal do outro responsável pela série no segundo filme do super-herói: "Chris McKenna está sempre por perto. Na verdade, ele até contribuiu em algumas piadas de Capitão 2".

    Os irmãos Russo se preparam para, em abril, começarem a filmar o aguardado Capitão América 3, que estreia no dia 5 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top