Minha conta
    The Walking Dead escala protagonista de Everybody Hates Chris

    Tyler James Williams fará Noah, mais um pro time de personagens originais da série da AMC.

    A menos de três semanas de ir ao ar, a quinta temporada de The Walking Dead continua apresentando novidades em seu elenco. A nova contratação é mais uma oriunda da querida Everybody Hates Chris: Tyler James Williams, o protagonista da série inspirada na vida de Chris Rock. Dessa mesma série saiu Vincent Martella, seu amigo Greg na comédia e intérprete do "febril" Patrick na produção de zumbis.

    A informação está sendo divulgada tão tarde por algum motivo especial, deduz o site The Hollywood Reporter, sem saber dizer quando o personagem entra na série ou se será convidado, recorrente ou regular. O nome é sabido, e já passou pela série, por um personagem já morto: Noah (em português, o nome bíblico "Noé"), que integrará mais um dos muitos personagens originais da série – ou seja, não existentes na graphic novel de Robert Kirkman –, grupo encabeçado por Daryl Dixon (Norman Reedus).

    The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 12 de outubro nos EUA, pela AMC, e chega ao Brasil dois dias depois, em 14 de outubro, na Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top