Minha conta
    Show de intervalo! Banda homenageia temas de Game of Thrones, Simpsons e outras séries

    Tributo foi feito em intervalo de partida de futebol americano. Banda marcial da Universidade do Estado de Ohio já tinha tocado trilhas clássicas do cinema anteriormente.

    A banda marcial da Universidade do Estado de Ohio atacou novamente! O grupo presenteou os torcedores de partida de futebol com um incrível medley com temas de diversas séries de TV. A apresentação foi realizada durante o intervalo de um jogo entre o time de Ohio e o time da universidade Virginia Tech, no último sábado (6). A mesma banda já havia feito algo semelhante homenageando grandes trilhas sonoras do cinema.

    Durante o espetáculo, a banda mostra uma incrível coordenação - que certamente é fruto de horas e mais horas de ensaio - para recriar no gramado, o movimento de um Batmóvel, o travesso Bart Simpson andando de Skate e um dragão de Game Of Thrones

    Os temas das séries foram apresentados nesta ordem: Dragnet, Os SimpsonsA Família AddamsBatmanM*A*S*H*, I Dream of JeannieThe OfficeHawaii Five-0The Brady BunchGame of Thrones e The Lone Ranger.

    Qual você mais gostou?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Impressionante! Banda americana faz homenagem a Jurassic Park, Superman e outros filmes
    Pela web
    Comentários
    Back to Top