Minha conta
    BoJack Horseman: Netflix renova série animada com Will Arnett e Aaron Paul

    História sobre uma estrela decadente equina ganhará mais 12 episódios em 2015.

    A Netflix veio para revolucionar o mercado com suas séries originais. O modelo do serviço detém a inovação, mas tem sido mais do que isso: a empresa tem apostado de verdade em produções ousadas e versáteis entre si. Exemplo disso é a sitcom animada BoJack Horseman, que estreou na última sexta-feira e já recebeu a aprovação para uma segunda temporada.

    Protagonizada por Will Arnett (Arrested Development), a história acompanha um cavalo antropomórfico na tentativa de recuperar o sucesso conquistado na década de 90, quando estrelou a sitcom "Horsin' Around". Decadente, BoJack passa a maior parte do tempo entre uísque e relações fracassadas, tendo no amigo humano Todd (Aaron Paul) e na ex-amante Caroline (Amy Sedaris) suas companhias mais fieis. No elenco de vozes ainda estão os comediantes Alison Brie (Community) e Paul F. Tompkins (Curb Your Enthusiasm).

    A série criada por Raphael Bob-Waksberg ganhará mais 12 episódios de aproximadamente 25 minutos e será disponibilizada no serviço de streaming em 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top