Minha conta
    Sherlock: Diretor garante que a quarta temporada será devastadora!

    Minissérie totalizou sete Emmy Awards na noite passada.

    Sherlock teve uma noite passada esplendorosa, com Benedict Cumberbatch (Sherlock Holmes) e Martin Freeman (Dr. John Watson) e o roteirista Steven Moffat premiados no Emmy Awards 2014. Se os atores não tiveram a oportunidade de receber suas estatuetas e viver uns minutos de glória no palco do Kodak Theatre, Moffat lá esteve para esbanjar confiança e garantir: a quarta temporada será "devastadora"!

    Em entrevista após a cerimônia de entrega dos prêmios, Moffat contou aos repórteres que ele e Mark Gatiss, cocriadores da série, estão empolgados como nunca, e revelou: "Nosso plano é devastador. Nós praticamente reduzimos o elenco às lágrimas quando contamos o plano para eles", disse o criador e produtor da minissérie. Porém, ele admitiu ter ficado "chocado e surpreso" com os triunfos de "His Last Vow", episódio da terceira temporada escolhido para representar Sherlock na noite de ontem: "Nós estávamos começando a pensar que essa fase da nossa vida tinha passado. Agora espero que isso traga mais pessoas para ver a série".

    Aos fãs, porém, restará aguardar. Sherlock ganhará um especial de Natal, mas este irá ao ar apenas no Natal de 2015. Nessa mesma época, estará sendo rodada a quarta temporada da série, ainda sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top