Minha conta
    Homeland escala mais três atores em sua quarta temporada

    Mark Moses e Nimrat Kaur ganham personagens importantes; Art Malik entra como convidado especial.

    O site The Hollywood Reporter anunciou a escalação de mais três atores para a quarta temporada de Homeland: Mark Moses (o "Duck" Phillips de Mad Men) e a atriz indiana Nimrat Kaur, que integram o elenco como dois importantes personagens, e Art Malik (o vilão de True Lies, lembra?), convidado especial que deve aparecer em poucos episódios, talvez apenas um.

    O personagem de Moses é descrito como o expatriado debochado Dennis, um professor univeritário de ciência política que leciona na Universidade Quaid-I-Azam, de Islamabad. Kaur, que colhe os frutos do relativo sucesso de Lunchbox para fazer sua estreia em um grande projeto na TV norte-americana, interpreta uma agente do alto escalão no Serviço de Inteligência Internacional do Paquistão. Malik fará um velho amigo de Saul (Mandy Patinkin), o general aposentado Bunran "Bunny" Latif.

    Sobre as novidades temáticas da série, o roteirista Alex Gansa recentemente falou que Carrie (Claire Danes) ganhará mais destaque agora que ela superou sua relação complicada com Brody (Damian Lewis). "Eu acho que ela se estabilizou emocionalmente", disse Gansa, acrescentando que ela conseguiu se tratar de sua "doença mental".

    A Fox lança Homeland nos Estados Unidos no dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top