Minha conta
    Ed Helms, Hilary Swank e Ed Harris próximos de estreia de Alejandro González Iñarritu em série de TV

    Em andamento há 9 meses, a produção é a nova parceria entre o cineasta mexicano e a MRC, responsável por Babel.

    One Percent, série que Alejandro González Iñárritu desenvolve para a MRC, está tomando forma. E uma forma bastante animadora! Os atores Ed Helms, Hilary Swank e Ed Harris estão em negociações avançadas para comporem o elenco da estreia de Iñarritu na TV. A série é uma co-criação entre o cineaste mexicano, Alexander Dinelaris, Nicolas Giacobone e Armando Bo, quarteto que assina o roteiro da comédia de humor negro Birdman, filme de abertura do Festival de Veneza desse ano e recentemente confirmado na noite de encerramento do New York Film Festival.

    A série é descrita como pano de fundo da comunidade agrícola orgânica nos Estados Unidos. Helms e Swank negociam para viver um casal que luta pessoal e profissionalmente para manter seu negócio, enquanto Harris iria interpretar o patriarca da família protagonista. A MRC espera levar o projeto para possíveis compradores em algumas semanas, provavelmente buscando uma encomenda “straight-to-series”, modelo seguro, que deu certo em House of Cards, de David Fincher, e Starz, de Seth MacFarlane.

    Compradores não faltarão! O projeto segue consistente, num andamento de aproximadamente nove meses, e será o segundo negócio entre Iñarritu e a MRC, parceria de sucesso no indicado aos Oscar Babel.

    Birdman, dirigido por Iñarritu e estrelado por Michael Keaton, Emma Stone, Zach Galifianakis e Edward Norton, estreia nos Estados Unidos no dia 17 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top