Minha conta
    Novo teaser de The Strain mostra que o fim do mundo está próximo

    Série de terror criada por Guillermo del Toro estreia em julho nos Estados Unidos.

    Depois de dois vídeos bem subjetivos, que não mostravam nenhum detalhe da trama e apenas tinham o objetivo de apresentar um crescente clima de tensão, a série The Strain acaba de ganhar um novo teaser assustador.

    O vídeo tem pouco mais de 30 segundos e acompanha a escalada de medo causada por uma ameaça misteriosa, até que o mal repentinamente mostra sua face. "O fim do nosso mundo é apenas o começo do mundo deles", diz o teaser. 

    The Strain foi criada por Guillermo del Toro, conhecido por seu trabalho como diretor em HellboyA Espinha do Diabo e O Labirinto do Fauno, que venceu três estatuetas do Oscar em categorias técnicas e rendeu ao cineasta mexicano sua primeira - e até então única - indicação ao prêmio de melhor diretor na maior festa da sétima arte.

    A trama do seriado - que conta com Carlton Cuse, de Lost, como showrunner - acompanha o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças na cidade de Nova York. Ele e sua equipe são chamados para investigar o surgimento e estudar os desdobramentos de um misterioso fenômeno viral que está despertando nas pessoas uma febre vampirística. 

    Baseada na série de livros homônima escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan, a atração chega ao canal FX no dia 13 de julho nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top