Minha conta
    Veronica Mars vai ganhar série derivada chamada Play It Again, Dick

    Spin-off terá o ator Ryan Hansen, que interpretou o playboy Dick Casablancas na série original, vivendo uma versão de si mesmo.

    A série Veronica Mars vai ganhar uma série derivada chamada Play It Again, Dick. De acordo com comunicado oficial divulgado para a imprensa, a atração será exibida exclusivamente na internet e terá o ator Ryan Hansen interpretando uma versão de si mesmo.

    A trama do spin-off será carregada de metalinguagem, já que a história vai acompanhar a rotina ficcionalizada de Hansen enquanto ele "pede, suplica e implora" para seus amigos e antigos colegas de elenco a justamente ajudá-lo a produzir um spin-off sobre seu personagem Dick Casablancas.

    Rob Thomas, criador da série original, irá produzir e co-escrever o roteiro de Play It Again, Dick.

    Originalmente exibida entre 2004 e 2007, a série Veronica Mars acompanhava a rotina da personagem-título interpretada por Kristen Bell. Ela era uma jovem que se dedicava a investigar os mistérios de sua cidada, Neptune. Em 2014 os fãs foram agraciados com Veronica Mars - O Filme, que trazia uma sequência em longa-metragem para os eventos mostrados no seriado. O longa não estreou nos cinemas brasileiros. Em março, Rob Thomas disse que o longa pode ganhar uma sequência: "Eu adoraria que isso acontecesse. Os primeiros sinais são encorajadores."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top