Minha conta
    Quarta temporada de American Horror Story ganha título

    Chamada de "American Horror Story: Freak Show", temporada terá a despedida de Jessica Lange, que vai interpretar a dona de um show de aberrações.

    por João Vitor Figueira

    Elenco de American Horror Story em foto promocional da terceira temporada

    O roteirista e produtor Ryan Murphy anunciou o subtítulo da quarta temporada de American Horror Story, seriado de terror produzido pelo canal FX: Freak Show. A temporada está prevista para começar em outubro de 2014 e será ambientada numa pequena cidade da Flórida, Estados Unidos, durante a década de 1950. Jessica Lange, que fará sua despedida da atração após o término da quarta temporada, interpreta uma imigrante alemã que gerencia um circo de aberrações, show onde são exibidos pessoas e animais com anomalias.

    As atrizes Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett e Frances Conroy e o ator Evan Peters vão retornar para o elenco, interpretando algumas das "atrações" do show de aberrações de Lange. Denis O'Hare e Emma Roberts ainda estão negociando suas participações em American Horror Story: Freak Show.

    American Horror Story traz uma trama completamente diferente em cada temporada, com novos personagens interpretados por alguns membros recorrentes do elenco. A primeira temporada (American Horror Story: Murder House) era um drama familiar ambientado numa casa mal-assombrada, a segunda (American Horror Story: Asylum) era um suspense psicológico em um sanatório e a terceira (American Horror Story: Coven) é uma comédia dramática sobrenatural sobre uma descendente das bruxas de Salém.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top