Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Em Família: Conheça a novela que substitui Amor à Vida na programação da Globo
    Por AdoroCinema — 31 de jan. de 2014 às 10:38
    facebook Tweet

    Novela criada por Walcyr Carrasco cede espaço para produção escrita por Manoel Carlos no horário das 21h.

    por Lucas Salgado


    Hoje, 31 de janeiro, acontece o último episódio de Amor à Vida, novela criada por Walcyr Carrasco e dirigida por Wolf MayaMauro Mendonça Filho. Enquanto os fãs ainda querem saber o que vai acontecer com Aline (Vanessa Giacomo) e César (Antonio Fagundes) ou se vai rolar o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), também surge a expectativa sobre como será a próxima novela do horário das 21h.

    Em Família estreia na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, prometendo ser a última novela escrita por Manoel Carlos, de sucessos como História de Amor e Mulheres Apaixonadas. Com direção de Jayme MonjardimLeonardo Nogueira, a nova produção conta a história de amor entre dois primos, Helena (Júlia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Eles são apaixonados desde pequenos, mas se separam pouco antes do casamento. Ela se muda para o Rio e se casa com Virgílio (Humberto Martins), enquanto que ele acaba indo para Viena, na Áustria. Anos mais tarde, Laerte conhece Luisa (Bruna Marquezine), filha de Helena, e é remetido ao amor do passado.

    O elenco conta ainda com as participações de Vivianne PasmanterGiovanna AntonelliReynaldo GianecchiniTainá MüllerNatália do Vale.

    Júlia Lemmertz assume a responsabilidade de ser a última Helena de Manoel Carlos. Curiosamente, a atriz é filha de Lilian Lemmertz, que foi a primeira em Baila Comigo (1981). Maitê Proença, Vera FischerChristiane TorloniTaís AraújoRegina Duarte (três vezes) também viveram as protagonistas do autor.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Walter F.
      Quer dizer que série americana pra pseudo-cult pode aparecer no Adoro Cinema, mas novela brasileira não?! Quanto mais vocês criticam o que é produzido no Brasil, mais vocês entregam o quanto são ignorantes e adeptos de modinhas.
    Mostrar comentários
    Back to Top