Minha conta
    The Big Bang Theory: Veja as primeiras imagens do episódio especial de Dia dos Namorados

    Capítulo chamado "The Locomotive Manipulation" trará a atriz Tania Raymonde, de Lost, interpretando uma personagem que será o interesse amoroso de Raj (Kunal Nayyar).

    por João Vitor Figueira

    A atriz Tania Raymonde, que será o interesse amoroso de Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory, surge nas primeiras imagens do episódio "The Locomotive Manipulation", presente na sétima temporada da série.

    As fotos divulgadas pelo site The Hollywood Reporter mostram Raymonde como uma adorável veterinária que cuida de Cinnamon, cadela de Raj, após a Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) "quase matarem" o cão.

    De acordo com o roteirista Steve Molaro, Raj vai se mostrar mais tranquilo e "charmoso" para tentar impressionar a veterinária. Até agora, o papel de Raymonde se resume a uma aparição em um único episódio, mas o roteirista lembra que as atrizes Melissa RauchMayim Bialik, que interpretam Bernadette e Amy, também começaram com pequenos papéis até serem efetivadas no elenco regular do seriado.

    O episódio "The Locomotive Manipulation" será exibido nos Estados Unidos no dia 6 de fevereiro, e terá muito romance no ar, já que se trata do especial de Valentine's Day, data em que se comemora o Dia dos Namorados em diversos países do mundo. 

    Ainda segundo Molaro, o capítulo vai mostrar um "momento romântico impactante" entre Amy e Sheldon (Jim Parsons).

    Vale lembrar que antes do episódio do Dia dos Namorados, no dia 30 de janeiro o elenco de The Big Bang Theory vai receber a companhia especial de astros de Star Wars.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top