Minha conta
    As séries chegaram ao AdoroCinema!!!

    Site nº 1 de cinema do Brasil, o AdoroCinema agora também fala de séries, minisséries, novelas e muito mais! Fique ligado!

    por Lucas Salgado

    Chegou o dia! O AdoroCinema não fala mais só de cinema! É com muito prazer que anunciamos o lançamento do nosso canal de Séries de TV. A partir de agora iremos tratar de séries, minisséries, novelas e tudo mais, com o objetivo de nos tornarmos o maior banco de dados do Brasil em relação às produções audiovisuais, sem preconceito de formato.

    A nova seção chega ao site com 150 produções e a intenção é dobrar este número até o final do ano, e alcançar a marca de 2.000 fichas ao término de 2014. Sucessos como Game of Thrones, The Walking Dead e The Big Bang Theory, e clássicos como Friends, Lost e Jornada nas Estrelas possuem fichas repletas de informações, com fotos, vídeos promocionais, curiosidades e ficha técnica detalhada.

    Se quiser dados sobre novelas recentes como Amor à Vida, Joia Rara e Salve Jorge, aqui é o lugar para você. Séries nacionais como Meu Passado Me Condena, Sessão de Terapia, O Negócio e Vai Que Cola também têm seu espaço.

    Além de oferecer um banco de dados completo, teremos matérias, notícias e concursos culturais específicos para as produções televisivas. O leitor do AdoroSé..., digo AdoroCinema poderá ainda votar nas suas séries favoritas e escrever suas críticas.

    Tudo isso e muito mais! Este é nosso canal de séries. Navegue na nova seção e pode deixar um comentário logo abaixo com opiniões e sugestões. E não deixe de conferir nossa matéria especial com 30 séries de TV inesquecíveis.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top