Minha conta
    O Tempo e o Vento será exibido como minissérie na TV

    Filme dirigido por Jayme Monjardim, que chegará aos cinemas no próximo dia 27, será exibido na TV aberta sob outro formato.

    por Francisco Russo

    O Tempo e o Vento, novo longa-metragem dirigido por Jayme Monjardim que chegará aos cinemas nacionais no próximo dia 27, será exibido pela Rede Globo no formato de minissérie em janeiro de 2014. A revelação veio através do ator Ígor Rickli, que integra o elenco do longa-metragem e deu uma extensa entrevista ao site oficial da novela Flor do Caribe, na qual interpreta o vilão Alberto.

    A iniciativa não é propriamente nova, visto que já aconteceu com Guerra de Canudos, Chico Xavier, O Bem Amado, Gonzaga - De Pai pra Filho e outros filmes brasileiros recentes. Vale lembrar que a Globo exibiu em 1985 uma consagrada minissérie baseada na obra de Érico Veríssimo, chamada justamente O Tempo e o Vento.

    O filme O Tempo e o Vento traz a história de rivalidade entre duas famílias gaúchas ao longo de 150 anos, sendo baseado no livro "O Continente". O elenco conta com Fernanda Montenegro, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, Cléo Pires e Leonardo Medeiros.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top