Minha conta
    Vídeo exclusivo - Selton Mello apresenta Maria Fernanda Cândido em Sessão de Terapia

    Com estreia prevista para outubro, o ator e diretor iniciou uma série de vídeos explorando os bastidores da gravação de seu novo projeto.

    por Roberto Cunha

    Depois de conquistar o Brasil com seu último filme O Palhaço, que superou o total de 1.4 milhão de espectadores em 2011 e é o recordista de indicações no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012, o ator e produtor Selton Mello investe mais uma vez na direção para tocar a adaptação do famoso seriado israelense BeTipul.

    O sucesso já ganhou versões nos Estados Unidos (In Treatment), Argentina (En Terapia), entre outras dezenas de países. Agora, chegou a vez do Brasil.

    Com estreia prevista para 1º de outubro, Zecarlos Machado é o psicanalista e personagem central de Sessão de Terapia, que contará no elenco com Maria Fernanda Cândido (em foto exclusiva abaixo), Mariana Lima, Maria Luisa Mendonça e Selma Egrey, entre outros.

    Explorando o clima dos bastidores e o calor das filmagens, veja abaixo um vídeo inédito e exclusivo de Selton Mello apresentando o personagem de Maria Fernanda em Sessão de Terapia. E fique ligado! Em breve, podem pintar mais coisas assim, primeiro, por aqui. ;)

    Abaixo, você pode dar uma olhada no teaser da produção de Roberto D’Avila, com roteiro de Marília Toledo, Drika Nery e Ricardo Inhan. Ao todo, serão 45 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 22h30.

    Para mais informações, visite a página oficial da série.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top