Más notícias para os fãs de Stranger Things: Irmãos Duffer frustram expectativa dos fãs ao falar de novo spin-off
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Um segundo derivado de Stranger Things está atualmente em desenvolvimento. Produção ainda não possui previsão de lançamento.

Recentemente, estreou na Netflix, Stranger Things: Histórias de 85, um spin-off ambientado entre a 2ª e a 3ª temporada da série original. A boa notícia é que outro derivado está atualmente em desenvolvimento pela gigante do streaming; e a má notícia é que, quebrando com a expectativa dos fãs, ele pode demorar mais do que o esperado.

Durante uma entrevista recente para o podcast Happy Sad Confused, Matt e Ross Duffer explicaram o motivo para o novo spin-off ainda não ter, nem ao menos, uma previsão de lançamento.

"Estamos indo com muita calma (...) Buscamos a excelência. Ninguém quer fazer isso só por fazer. Tem que ser incrível, ou não funciona. Essa é basicamente a mentalidade geral”, colocaram eles.

Netflix

Vale lembrar que a paciência com o projeto é algo essencial neste momento, visto que o fim de Stranger Things deixou um sabor agridoce na boca dos fãs. Muitos questionaram o fim ambíguo vivido por Eleven (Millie Bobby Brown), além de outras resoluções que foram vistas como pouco inspiradas.

Apesar de o enredo da nova série não ter sido revelado, sabe-se que ele será relacionado aos eventos de Stranger Things, mas com personagens e locais totalmente diferentes. Diferentemente de Histórias de 85, ele será um live-action.

"Obviamente não se trata da Holly e das crianças, nem nada parecido. É algo muito menor. Já dissemos isso antes: a ideia do spin-off ainda está em fase inicial, mas é uma mitologia completamente nova. Então, está conectada e vai responder a algumas perguntas que as pessoas têm, e há algumas questões pendentes que não foram respondidas no final da série, mas que serão respondidas no spin-off. No fim das contas, tem sua própria história e sua própria mitologia", contou Ross Duffer ao Deadline, há alguns meses.

facebook Tweet
Links relacionados