The Boys: Nem mesmo o criador da série se sentiu confortável com esta cena chocante da temporada final!
Marco Rigobelli
Marco Rigobelli
Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

O criador de The Boys comentou sobre o enorme spoiler do primeiro episódio da 5ª temporada, revelando de passagem que quase o escreveu de forma diferente porque seu conteúdo o deixava desconfortável.

Atenção: o texto a seguir detalha a trama dos dois primeiros episódios da última temporada de The Boys, já disponíveis no Prime Video. Se você ainda não os viu e não deseja saber nada sobre o conteúdo, recomenda-se fortemente que interrompa a leitura deste artigo agora mesmo.

Todos ficaram chocados com a cena final do primeiro episódio da última temporada de The Boys. E quando dizemos todos, é realmente todo mundo, incluindo o criador da série, Eric Kripke. Em uma entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o roteirista norte-americano relembrou os detalhes dessa cena chocante, que inicia de vez a reta final da série.

The Boys
The Boys
Data de lançamento 2019-07-26
Séries : The Boys
Com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr
Usuários
4,5
Assista agora no Prime Video

Uma alternativa para esta cena chocante foi imaginada

Contra todas as expectativas, Kripke confessou ter hesitado antes de filmar a morte do A-Train, interpretado por Jessie T. Usher, na última cena do primeiro episódio. O showrunner temia que essa sequência acontecesse cedo demais e, por isso, buscou uma alternativa para adiá-la para mais tarde na temporada. Mas os outros roteiristas finalmente o convenceram de que aquela era a melhor opção.

Eu tinha medo de matá-lo cedo demais. Imaginamos uma história alternativa no estilo: onde ele está, o que está fazendo e como pode ajudar os heróis? Tudo isso estava em nossas mentes, então não é como se não tivesse existido. Sabíamos que o A-Train seria o primeiro personagem importante a morrer nesta temporada. Mas, naquele momento, pensávamos que isso só aconteceria no episódio 3.

Por que esta era a melhor opção?

Com o humor que lhe é característico, Kripke comentou em seguida sobre as discussões que levaram à manutenção da morte do personagem logo no primeiro episódio: "Foram os outros roteiristas que lutaram por isso, então a culpa é deles". No final, o showrunner reconhece que matá-lo no episódio 1 era a melhor solução, mas também a melhor maneira de oferecer "o final mais apropriado" para o A-Train.

Prime Video

Não há dúvidas de que a morte deste personagem de destaque não será a única. O criador da série já prometeu que esta última temporada estará à altura das expectativas, e Erin Moriarty (a intérprete da Luz-Estrela) revelou que o final será mais emocionante do que o previsto. As primeiras opiniões dos críticos norte-americanos são entusiásticas, e a 5ª temporada já é a mais bem avaliada da série (empatada com a 2ª temporada).

Os episódios da última temporada de The Boys são lançados semanalmente, com exclusividade no Prime Video.

facebook Tweet
Links relacionados