Recentemente, chegou ao Prime Video a 2ª temporada de Fallout, uma série estrelada por Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins. Baseada em um videogame cultuado, a produção é ambientada em um caótico universo pós-apocalíptico - e tornou-se caso de sucesso quando o assunto são adaptações cinematográficas.
QUAL É O SEGREDO POR TRÁS DO SUCESSO DE FALLOUT?
Durante uma entrevista recente para a BBC, Emil Pagliarulo, veterano da Bethesda que atua como produtor da série, falou sobre o momento de Fallout, onde debateu os motivos para o show ter se tornado um fenômeno de público e crítica. Segundo ele, o princípio básico de se manter fiel aos jogos foi um ponto de partida fundamental, possibilitando a construção de todo um universo a partir daí.
“Tudo o que acontece na série, aconteceu nos jogos, ou acontecerá nos jogos", começou Emil. “É difícil porque a televisão é um meio completamente diferente, mas trata-se de acertar o tom. Toda a equipe foi muito respeitosa com a direção que queríamos dar à história”, acrescentou.
“Você pode abrir qualquer gaveta”: Esqueça os monstros, isto é o que mais impressionou o elenco de Fallout nos bastidores da série (Entrevista)A 2ª temporada de Fallout estreou no dia 16 de dezembro no streaming da Amazon, e mesmo com apenas um episódio lançado, vem sendo bastante elogiada pela crítica. No Rotten Tomatoes, o show conta com 94% de aprovação, mostrando que os esforços de todos os responsáveis não foram em vão.
Na nova trama, acompanhamos Lucy e Ghoul chegando à cidade de New Vegas, na tentativa de rastrear o pai da jovem. Enquanto isso, Maximus retorna à Irmandade do Aço - e fica desiludido com a forma como o grupo opera. Pairando sobre tudo, ainda está a revolucionária tecnologia de fusão a frio, uma fonte de energia ilimitada que poderia melhorar a vida no deserto pós-apocalíptico - se não cair em mãos erradas.
Além dos citados, o elenco é estrelado por Frances Turner, Xelia Mendes-Jones e Kyle MacLachlan.