Através dos anos, a Netflix foi responsável por dezenas de séries que fizeram história na televisão. Produções como Round 6, Stranger Things, La Casa de Papel, Wandinha e outras tomaram horas e mais horas dos assinantes - e não podemos esquecer de Emily em Paris, um título lançado em 2020 que rapidamente conquistou o coração do público.
Segundo dados do FlixPatrol, Emily em Paris é a 14ª série mais assistida da história da gigante do streaming, contando com mais de 1 bilhão de horas visualizadas. Criada por Darren Star, ela coloca Lily Collins no papel de Emily Cooper, uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada.
A estrela de Emily em Paris, Lily Collins, tem um pai mundialmente famoso! Você sabe quem ele é?A 5ª TEMPORADA DE EMILY EM PARIS ESTREIA EM BREVE
Vale lembrar que Emily in Paris (no original) retorna com sua 5ª temporada nesta semana, mais especificamente, no dia 18, quinta-feira. No elenco, nomes conhecidos das parcelas anteriores estarão mais uma vez sob os holofotes, como Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Lucien Laviscount e outros.
No enredo, após desbravar a França, Emily agora se arrisca na Itália, transitando por cidades como Veneza e Roma. Nossa protagonista está no país da macarronada para abrir um novo escritório da Agence Grateau - aproveitando, também, para explorar as belezas - naturais e humanas - que o local pode proporcionar.
Durante uma entrevista para o Tudum, Collins pareceu particularmente entusiasmada em explorar o que aconteceria entre Emily e Marcello, personagem do ator Eugenio Franceschini.
“Marcello é uma aventura completamente diferente que queremos para Emily, porque, no fim das contas, queremos que ela consiga ter um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional", colocou a atriz. “Queremos que Emily consiga sorrir sem reservas. Queremos vê-la além do seu modo férias. E ele aparece no momento perfeito”, acrescentou.
Vale lembrar que a 5ª temporada contará, ao todo, com dez episódios.