"Achei que tudo tinha acabado": Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown e sua família precisaram deixar Hollywood sem um tostão no bolso
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Responsável por viver Eleven na série da Netflix, Millie passou por um período conturbado onde não conseguia encontrar papéis de maior relevância.

Aos 21 anos, ela é uma das atrizes mais promissoras de sua geração, mas quando Millie Bobby Brown, nossa querida Eleven de Stranger Things, começou a dar seus primeiros passos profissionalmente, passou por um período complicado. Na recém-estreada 5ª temporada de Stranger Things, ela interpreta uma personagem adolescente, mas quando a vimos pela primeira vez, em meados de 2016, a atriz tinha acabado de completar 12 anos - e não estava em seu melhor momento.

Como a própria Millie explicou, antes de conseguir o papel, sua família tomou a difícil decisão de retornar à Inglaterra, visto que a vida em Los Angeles não estava a tratando muito bem.

LÁGRIMAS AO LONGO DO CAMINHO

Durante uma entrevista passada para o Daily Mail, Millie compartilhou o quão duro foi o período mencionado, onde sua carreira ainda não havia decolado e ela encontrava obstáculos na indústria. Os Browns passaram a enfrentar dificuldades financeiras e a união familiar começou a ruir - apostar na resiliência foi mais do que necessário para manter a cabeça no lugar.

“Foi muito difícil”, contou a atriz. “Houve muitas lágrimas ao longo do caminho”, acrescentou. Os pais de Millie venderam tudo para a família se mudar para Hollywood e ajudar a jovem a realizar seu sonho.

Inicialmente, ela conseguiu papéis menores em NCIS, Modern Family e Grey's Anatomy, mas, embora tenha entrado na lista de finalistas para projetos de maior apelo, foi continuamente rejeitada nas audições. A situação era tão difícil que a empresária da atriz, Melanie Greene, emprestou dinheiro à família para ajudá-los a sobreviver.

Sem orçamento para se manter nos Estados Unidos, o clã retornou para a Inglaterra. O grande detalhe é que eles estavam tão quebrados que precisaram se hospedar na casa de uma tia. "Fiquei arrasada. Não conseguia trabalho. Achei que tudo tinha acabado para mim", disse Millie.

Você lembra que Millie Bobby Brown fez NCIS? A jovem atriz mostrou um vislumbre bem diferente da Eleven

ATRIZ DEU A VOLTA POR CIMA

De volta à Inglaterra, a atriz atingiu seu ponto mais baixo após uma experiência desagradável com uma agente de elenco: "Ela disse que eu era madura demais e crescida demais. Me fez chorar." Mais tarde, naquele mesmo dia, ela fez um teste para Stranger Things.

“Tive que chorar na audição. Minhas emoções estavam à flor da pele, mas me saí muito bem”, contou.

Após ser aprovada, os Browns retornaram aos Estados Unidos, onde Millie se estabeleceu como o ícone que todos conhecemos. Futuramente, ela ainda estrelaria títulos como Enola Holmes, Godzilla vs Kong, Donzela e The Electric State.

"É uma loucura. Nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, imaginei que isso aconteceria”, finalizou.

facebook Tweet
Links relacionados