"Sinto muito": Por que Charlie Sheen não convidou seu colega de elenco de Two and a Half Men para o documentário da Netflix?
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Como o ator disse à People, sua relação com seu antigo co-protagonista esfriou consideravelmente desde sua demissão da série de comédia.

Charlie Sheen se abriu completamente no documentário Aka Charlie Sheen que acabou de estrear na Netflix. O ator fala de seus sucessos e, claro, dos escândalos que marcaram sua vida ao longo dessas décadas. Nos dois episódios que compõem esta obra, numerosos familiares, conhecidos e amigos contam para a câmera suas experiências com Sheen sem papas na língua. Aqui não há temas tabu, contam tudo.

Desta forma, vemos Denise Richards e Brooke Mueller, duas ex-esposas do ator, assim como Sean Penn. Entre todos eles também aparece Jon Cryer, que foi companheiro de Sheen durante oito anos em Two and a Half Men, a bem-sucedida comédia da CBS da qual saiu, novamente, através de uma polêmica.

Embora há décadas compartilhassem longas jornadas de filmagem, o próprio Sheen reconheceu que sua relação havia esfriado com o passar do tempo. Na verdade, todos os amigos e conhecidos que aparecem no documentário foram contatados por Sheen pessoalmente, mas não foi assim com Cryer, que recebeu uma ligação de Renzo Renzi, o diretor.

Jon Cryer não está no documentário de Charlie Sheen na Netflix

CBS

Aparentemente, havia uma razão pela qual Charlie Sheen não ligou ele mesmo para Jon Cryer e ele conta na People. "A única pessoa para quem não liguei pessoalmente para participar do documentário foi o Jon. E a única razão pela qual não liguei foi porque não tinha seu número, então o diretor o contatou", disse.

Depois verificou o que seu ex-companheiro havia dito sobre ele nas filmagens e o ligou: "Quando vi tudo o que Jon havia dito, com tanta honestidade e compaixão, escrevi para ele e disse: 'Ei, obrigado pelas suas contribuições e sinto que não tenhamos conseguido nos conectar pessoalmente. Espero te ver pelo campus'."

Foi genial ouvir sua perspectiva. Ele estava na linha de fogo com todas essas besteiras, e isso o afetava, sua família, sua carreira e tudo isso. Não posso rebater nada do que ele disse.

Parece ser que não obteve resposta e pensa que talvez seja devido a um erro seu: "Acho que escrevi para o número errado. Não é que o Jon não tenha respondido. Ele é super responsável. Então, se você está lendo isso, Jon, me mande seu novo número por mensagem privada!".

No documentário também há espaço para Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men com quem teve mais de uma disputa no passado. Agora os dois se reconciliaram e voltaram a trabalhar juntos em Bookie, uma série que conta com duas temporadas e que terminou em janeiro de 2025.

Two And a Half Men
Two And a Half Men
Data de lançamento 2003-09-22
Séries : Two And a Half Men
Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
Usuários
4,4
Assista Agora na HBO Max

Two and a Half Men está disponível no Amazon Primei Video.

facebook Tweet
Links relacionados