Os vencedores do Emmy 2025 foram revelados neste domingo (14) e a série O Estúdio foi o maior destaque da noite, levando para casa 13 troféus, incluindo Melhor Série de Comédia, e fez história na maior premiação da televisão americana.
O Estúdio quebrou o recorde de mais vitórias em uma primeira temporada (e como uma série de comédia), com 13 vitórias no Emmy 2025, superando a marca alcançada por O Urso em 2023 – quando havia conquistado 10 troféus na premiação.
Com quatro prêmios por O Estúdio, Seth Rogen também empatou com o recorde de mais Emmys conquistados por uma pessoa em uma noite, ao lado de Moira Demos, Amy Sherman-Palladino e Dan Levy. Lembrando que Rogen é criador, roteirista, diretor, produtor e também protagonista da série do Apple TV+.
De 24 indicações, os principais prêmios de O Estúdio no Emmy 2025 foram como Melhor Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia (Seth Rogen), Melhor Direção em Série de Comédia (Seth Rogen e Evan Goldberg) e Melhor Roteiro em Série de Comédia (Seth Rogen, Evan Goldberg, Peter Huyck, Alex Gregory e Frida Perez).
O que é O Estúdio? Conheça a série avassaladora de Seth Rogen e vencedora do Emmy Awards 2025Qual é a história de O Estúdio?
Apple TV+
Em O Estúdio, Matt Remick (Seth Rogen) se torna chefe do problemático Continental Studios. Ele enfrenta desafios incessantes, lidando com artistas narcisistas, líderes corporativos gananciosos e uma equipe de executivos frequentemente em conflito. Cada decisão, desde o elenco até as estratégias de marketing, é uma oportunidade para brilhar ou uma armadilha rumo ao fracasso total. Apesar de vestir ternos que escondem seu constante pânico, Matt se esforça para conciliar suas inseguranças pessoais com as demandas de um trabalho que sempre desejou, mas que agora ameaça destruí-lo.
Com 10 episódios, O Estúdio está disponível no catálogo do Apple TV+ e também renovada para uma segunda temporada no streaming.