As minisséries estão muito populares na Netflix. Uma nova acaba de ser lançada e ficou logo atrás do eterno sucesso do Top 10, Wandinha. Desde o lançamento da primeira parte da série de Tim Burton, são poucas as produções que conseguiram destroná-la. No entanto, curiosamente, o reinado durou pouco: já que a produção nacional, Pssica, tomou o primeiro lugar entre as mais vistas.
Com a segunda temporada, não há como escapar do hype da Netflix nas paradas. No entanto, as minisséries atuais continuam a representar uma ameaça ao sucesso de longa data. Além do título brasileiro, a recém-lançada Refém agora se tornou a nova concorrente de Wandinha
Foi tão estranho que demorou 48 anos para ser lançado, mas é um dos melhores filmes da história e está na NetflixNova minissérie nas paradas da Netflix: É disso que trata o thriller político Refém
Netflix
No thriller político do criador Matt Charman (Traição), a primeira-ministra britânica Abigail Dalton (Suranne Jones) se vê em crise quando seu marido Alex (Ashley Thomas) é sequestrado e os criminosos exigem sua renúncia. Este incidente coloca um obstáculo nas negociações com a presidente francesa Vivienne Toussaint (Julie Delpy), que por sua vez está sendo chantageada. Ambas precisam, em última análise, trabalhar juntas.
Refém está disponível na Netflix há apenas um dia, mas já foi catapultada direto para o Top 3 da plataforma. A minissérie consiste em apenas cinco episódios, cada um com duração entre 38 e 46 minutos. Isso torna a produção perfeita para uma maratona curta, instigante e, para quem gosta de thrillers políticos, muito divertida.
Netflix sofre um dos golpes mais duros de sua história: os criadores de Stranger Things abandonam a plataformaAlém dos títulos mencionados, o top 10 ainda conta com séries como Além do Direito, DanDaDan, The Chosen, Na Lama e Pecados Inconfessáveis.