Um dos aspectos mais interessantes do audiovisual é que existem projetos que evidenciam qualidades diversas de artistas que achamos conhecer bem. A oportunidade de surpreender a audiência com uma nova habilidade é sempre bem-vinda, como é o caso de Ben Stiller, conhecido como um dos grandes nomes da comédia, que está simplesmente na condução da ficção científica mais indicada ao Emmy 2025: Ruptura.
Quem também tem um trabalho que foge um pouco do óbvio é Tom Hanks, que se reuniu com Steven Spielberg para desenvolver uma atração única na história recente da TV norte-americana com Irmãos de Guerra. Uma história para ser apreciada com parcimônia, levando em consideração sua densidade e qualidade, a minissérie se debruça em uma narrativa sofisticada com um número preciso de episódios.
Top 1 em 77 países: Esta minissérie de suspense com apenas 6 episódios é a maratona perfeita na NetflixPara os especialistas do site Espinof trata-se de "uma obra-prima insubstituível”. O projeto nasceu da dupla que já havia testado uma ótima colaboração em O Resgate do Soldado Ryan. Aqui, eles se reúnem para contar um recorte da Segunda Guerra Mundial. Um retrato da irmandade num momento obscuro da história, baseado em pessoas reais e nos feitos heróicos de um grupo de soldados com muitos rostos familiares, incluindo David Schwimmer, Michael Fassbender, Andrew Scott, Dominic Cooper e muitos outros.
Nos bastidores, veteranos da Easy Company colaboraram para complementar os diferentes episódios da ficção. Com uma dose extra de realismo graças a este golpe de mestre, é possível se conectar com absolutamente todos os membros do batalhão.

Uma curiosidade sobre o quão ambiciosa foi o desenvolvimento desse título: Steven Spielberg, Tom Hanks e o restante da equipe de produção decidiram que o elenco teria que passar por treinamento militar. Durante dias os atores viveram o “método” levado ao extremo e passaram por um treinamento extremamente rigoroso, destinado não apenas a fazê-los se mover como soldados, mas a criar a dinâmica necessária no batalhão. Funciona. Essa atmosfera é perceptível em cada cena.