Round 6 chegou ao final com sua 3ª temporada na Netflix. O que ninguém esperava é que teríamos um bebê participando do jogo ao lado do protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae), filha de Kim Jun-hee (Jo Yu-ri) – que estava grávida desde a 2ª temporada.
Os fãs de Round 6 ficaram em dúvida se era um bebê real na 3ª temporada e Lee Jung-jae explicou em entrevista à Variety que eles usaram um boneco robótico.
Tínhamos um robô construído com o formato e o peso de um bebê recém-nascido de verdade. Então, o robô tinha expressões faciais reais. Ele se mexia como um bebê recém-nascido, e o peso era bem realista. Isso me ajudou muito na minha atuação
"Quando li o roteiro pela primeira vez, quando li a parte sobre o nascimento do bebê, eu também fiquei em choque – achei que era um ótimo elemento da história", disse o protagonista da série. "Aqueles que entraram em Round 6, os jogadores do jogo, escolheram estar lá – mas esse não é o caso do bebê. E então eu acho que, do ponto de vista de Gi-hun, essa é uma das razões pelas quais se torna tão importante para ele proteger o bebê".
Lee Jung-jae também explicou o significado do bebê na trama de Round 6. "Um recém-nascido representa a inocência, e acho que há outro tema que se expressa através do nascimento do bebê, que faz parte da luta de Gi-hun para proteger a inocência em um mundo cruel e brutal, que são os jogos. E quando você vê os VIPs, é quase como se eles acolhessem o bebê nascendo, porque é um novo fator de entretenimento adicionado ao espetáculo... a própria estrutura da história a torna realmente emocionante e imprevisível".
Gi-hun (Lee Jung-jae) precisa lidar com as consequências da rebelião fracassada, que custou a vida de seu melhor amigo na competição. Mesmo assim, ele continua firme no objetivo de acabar com o jogo, enquanto o Líder (Lee Byung-hun) dá seu próximo passo, e as escolhas dos jogadores terão consequências mais graves a cada jogada.
As três temporadas de Round 6 estão disponíveis no catálogo da Netflix.