A estreia da 3ª temporada de The White Lotus foi uma alegria para muitos, e a transmissão semanal de cada episódio deu origem a mil e uma teorias sobre a identidade do possível assassino – e sobre outros assuntos que talvez tenham passado despercebidos e levantaram algumas questões.
De fato, houve uma cena em particular que deixou mais de uma pessoa com a pulga atrás da orelha e que permaneceu sem explicação após o fim da série : quando Victoria Ratliff (Parker Posey) decidiu tratar Kate Bohr (Leslie Bibb) com indiferença no 2º episódio.
Como vemos na cena, Kate conheceu Victoria em uma festa anos antes. No entanto, a segunda começa a tratar a mulher que pensávamos ser sua amiga com muita frieza, e nunca descobrimos por que isso acontece.

Uma das coisas que mais amamos na série criada por Mike White é a maneira como os protagonistas agem, deixando-se levar em muitas situações por puro instinto. E isso também explica o que acontece na cena mencionada, como revelado por Sarah Silverman, que estrelou ao lado de White em Escola de Rock, no programa Live with Kelly and Mark.
"Detesto fazer isso porque sinto que todo mundo pergunta coisas para ele, mas mesmo assim fiz. Mandei mensagem e e-mail [para White] dizendo: 'O que houve com Leslie Bibb? Como assim não sabemos por que Parker Posey a desprezou? Por que ela fingiu não conhecê-la? Qual é a resposta?'."
No entanto, a resposta de White foi bem simples. "Ela só está provando que é uma v*dia."
As três temporadas de The White Lotus estão na Max.