"Muito difícil": É por isso que esta estrela sumiu na temporada final de Young Sheldon
Maria Santos
Maria Santos
Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

Spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon chegou ao fim após sua sétima temporada, em 2024.

O fato de Young Sheldon pertencer ao universo de The Big Bang Theory ajudou — e muito — na sua popularidade. Mas é inegável que, em pouco tempo, a série conquistou independência, cativando novos fãs e até mesmo quem não conhecia a história do Sheldon adulto (Jim Parsons), rendendo-se à sua versão mais jovem.

Parte desse sucesso se deve não só à narrativa envolvente sobre Sheldon Cooper (Iain Armitage), um garoto de 9 anos que pula quatro séries para ingressar no ensino médio ao lado do irmão mais velho — menos intelectual —, enquanto luta para ser compreendido pela família, colegas e vizinhos. Mas também ao elenco, que traz o carisma necessário para encantar o público.

A verdade por trás da saída de McKenna Grace

CBS

Além dos Cooper, outros personagens secundários ganharam destaque na jornada do protagonista. Um deles, inclusive, roubou a cena: Paige Swanson, interpretada por McKenna Grace, uma criança prodígio como Sheldon.

Introduzida na 2ª temporada, ela era a principal rival de Sheldon na East Texas Tech e rapidamente se tornou uma das favoritas do público. Por isso, sua ausência na última temporada chamou a atenção de muitos.

Com o fim da série, vários fãs acharam que McKenna Grace merecia um desfecho mais satisfatório. Algumas teorias chegaram a sugerir um destino sombrio para Paige, mas Steve Holland, um dos produtores, esclareceu que a ausência da atriz não teve relação com a CBS, e sim com sua agenda e com o desenvolvimento da trama.

A nova série de The Big Bang Theory já tem título e deixa claro quem será o protagonista do tão esperado spin-off

Em entrevista à TVLine, Holland reforçou que a emissora não interferiu na decisão e que a prioridade foi o enredo da série. "O público adora a Paige, e acho que muito disso vem do talento incrível da McKenna. O lado ruim? Ela é uma estrela do cinema, o que a torna disputadíssima e muito difícil de contatar", comentou.

No currículo da atriz, destacam-se participações em Um Laço de Amor , Annabelle 3: De Volta para Casa, Ghostbusters – Mais Além e Ghostbusters: Apocalipse de Gelo.

Por outro lado, se Paige retornasse, enfrentaria outro problema: acabaria esquecida, já que os produtores nunca planejaram um arco adicional para ela além do que já foi mostrado. "Nesta temporada mais curta, não vimos necessidade de explorar mais seu destino. Ela era um paralelo de Sheldon — uma versão alternativa dele —, e achamos que essa história já estava completa", explicou Holland durante a conversa.

CBS

Ao contrário das teorias dos fãs, não houve nenhum conflito com a atriz ou destino trágico por trás da saída da personagem. A questão foi apenas uma agenda apertada e uma visão diferente sobre a importância dela na trama. "Paige nunca foi crucial para o Sheldon. Ela se aproximava mais da Missy, então não sentimos necessidade de um retorno ou conclusão", afirmou o produtor.

Enquanto isso, McKenna Grace se prepara para estrear em Jogos Vorazes: Amanhecer na Colheita como Maysilee Donner, uma das tributas do Distrito 12 e colega de Haymitch Abernathy, interpretado por Joseph Zada.

Young Sheldon está disponível na Netflix e na Max.

facebook Tweet
Links relacionados