"Não é muito saudável": Pedro Pascal tem uma relação difícil com The Last of Us – e aqui está o motivo
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Pedro Pascal sofreu bastante com os conflitos na 2ª temporada de The Last of Us, especialmente entre os protagonistas Joel e Ellie.

Pedro Pascal é um dos mais queridinhos de Hollywood atualmente e a série The Last of Us se tornou um dos trabalhos mais importantes em sua carreira, mas não é uma tarefa nada fácil para o ator assumir o papel do protagonista Joel na adaptação da HBO.

Na coletiva de imprensa de The Last of Us, que teve a presença do AdoroCinema, Pedro Pascal revelou que não teve uma relação muito saudável com a produção, especialmente com os protagonistas Joel e Ellie começando a 2ª temporada brigados.

"Na prática, no meu primeiro dia no set, senti que foi uma cena linda, preparada por Craig [Mazin] e Neil [Druckmann], e a primeira coisa que consegui filmar foi só eu e [Bella Ramsey], em um ambiente meio íntimo. E há uma distância incrivelmente dolorosa entre os dois na interpretação da cena, mas ainda assim conseguimos estar no set, brincar, rir e coisas assim, e isso foi incrivelmente reconfortante. Foi como voltar para casa", explicou Pascal.

Minha mentalidade era grata por estar de volta e, ao mesmo tempo, é essa experiência, mais do que qualquer outra que já tive, que torna difícil para mim separar o que os personagens estão passando e como isso me faz sentir. De uma forma que não é muito saudável. E então, eu meio que sinto a dor deles e, suponho, que eu estava com uma mentalidade doentia

Pedro Pascal também comentou sobre o poder de contar histórias como The Last of Us. "Acho que contar histórias é catártico de muitas maneiras, sempre foi. É a maneira como os seres humanos dão testemunho da vida. Sejam marcas de mãos nas paredes dentro de uma caverna ou um programa de televisão".

"Enquanto crescia, todo o meu desenvolvimento é baseado nos livros que li, nos filmes que vi e na televisão que assisti. E então, isso refletirá muito a experiência humana. E sob tais circunstâncias extremas, eu acho que há um tipo de prazer saudável e às vezes doentio nesse tipo de catarse, em um espaço seguro para ver relacionamentos humanos em crise e em dor, e inteligentemente desenhar alegorias políticas, sociais, baseadas no mundo em que vivemos, e de forma muito bonita e inteligente", completou Pascal.

The Last Of Us
The Last Of Us
Data de lançamento 2023-01-15
Séries : The Last Of Us
Com Kaitlyn Dever, Bella Ramsey, Gabriel Luna
Usuários
4,2
Assista Agora na HBO Max

A 2ª temporada de The Last of Us estreia neste domingo, 13 de abril, na HBO e no catálogo da Max. A série já está renovada para a 3ª temporada.

facebook Tweet
Links relacionados