Mais um desfecho surpreendente colocou a série The White Lotus no centro das discussões dessa semana. Entre milhares de teorias e especulações sobre os alvos dos disparos no resort de luxo, Mike White deu novamente o tom trágico da antologia que vem batendo recordes de audiência a cada nova temporada. “Tem sempre espaço para mais mortes nos hotéis de The White Lotus”, brincou o criador sobre o futuro da série numa entrevista que foi ao ar após o último episódio.
Enquanto a equipe já se prepara para embarcar em um novo destino, momentos memoráveis da jornada na Tailândia ainda estão frescos na memória do público. Da interpretação surpreendente de Patrick Schwarzenegger até o sotaque hilário de Parker Posey, Carrie Coon entra nessa lista ao entregar uma das grandes cenas da temporada, com um monólogo emocionante e intimista no episódio final.
Esse tipo de entrega dramática não é nenhuma novidade na carreira de Carrie Coon. Antes mesmo de encarnar a honesta e divertida Laurie em The White Lotus, a atriz esteve no pele de Nora Durst em uma das séries mais bem avaliadas da televisão americana.
Você conhece The Leftovers?
HBO
Com uma trama de suspense e ficção científica, The Leftovers acompanha os anos posteriores ao desaparecimento inexplicável de 2% da população mundial num estranho evento que passam a chamar de “Partida Repentina”. Quem ficou para trás, aqueles que perderam amigos, filhos, pais e parentes, precisa lidar com as consequências dessa situação traumática e inesperada, alguns buscando respostas para o que aconteceu; outros aceitando a realidade infeliz dos acontecimentos.
Diante desse cenário, conhecemos Kevin Garvey (Justin Theroux), um chefe de polícia e pai de família que vive uma relação conturbada com a filha adolescente após sua esposa abandonar a família para se juntar ao culto dos “Remanescentes Culpados”. Em pouco tempo, Kevin conhece a solitária Nora Durst, que perdeu seu marido e seus dois filhos na Partida Repentina e também tenta recuperar o senso de normalidade perdido.
The Leftovers: Damon Lindelof discute as influências de Lost no último episódio e sua reação à esnobada do EmmyBaseado no romance de Tom Perrotta, co-criador da série junto com Damon Lindelof, showrunner de Lost, The Leftovers discute o luto intenso e devastador que desencadeia a perda da fé e da esperança e as transforma em paranoia e cinismo.
Apesar de ser considerada uma obra-prima da HBO, com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, na época de sua estreia, a série não correspondeu em público e audiência o que recebia de louros da crítica. Com um elenco de renome, como Amy Brenneman, Liv Tyler, Margaret Qualley, Christopher Eccleston, além de Carrie Coon e Justin Theroux, The Leftovers é a escolha perfeita para os fãs de um bom mistério dramático com discussões profundas e performances inesquecíveis.
As três temporadas de The Leftovers e de The White Lotus estão disponíveis na Max.